terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grito


Eu grito...

Eu grito de dor, de amor e de medo
mas eu grito em silêncio porque ainda é cedo

Cedo para ficar louco ou rouco
Cedo para ser o perdedor do jogo
E cedo para deixar o circo pegar fogo

Eu não grito para ser ouvido
até porque isso pode ser um perigo
É melhor guardar um sentimento ferido
do que ser presa fácil do inimigo

Eu grito com a força de um gigante adormecido
que acordou de um sonho que virou pesadelo
e agora está totalmente enfurecido
com um mundo que não é mais modelo

Modelo de solidariedade ou companheirismo
Modelo verdadeiro de humanitarismo
Ou apenas um modelo valorizado pelo patriotismo

Eu grito pra mim mesmo
para meus gritos não serem disparados a esmo
Eu grito com os meus pensamentos
eu grito para espantar o sofrimento

Eu grito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário