segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amor


O tempo vai passando contaminando a minha mente
acontecimentos passados invadem o meu presente
Antes iniciante e agora experiente
visualizo que as pessoas não são muito diferentes.


Aqui se faz e aqui você paga
você arrisca mesmo sabendo que a tática pode tá errada
Cada situação é uma nova missão
e você investe sem medo da resolução.


E quem disse que a vida não é cheia de surpresa
um lindo sentimento se transforma em tristeza
Quando você tem certeza que algo interferiu
e o que parecia ser intacto agora se partiu.


São pedaços do coração espalhados pelo chão
lágrimas rolando pelo rosto marcando a decepção
Agora a dor na alma deu espaço à depressão
e a tão sonhada felicidade ficou para a próxima encarnação.


Eu dei o meu amor e não fui valorizado
o sentimento destruído virou sinônimo de fracasso
Eu dei o meu amor e não fui valorizado
pelo menos tudo isso serviu de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário