terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A lei do mais fraco

Denunciado pelo Estado
Paguei os meus pecados
Só que fui injustiçado
E agora estou revoltado

Na cela 420 aprendi o que era errado
Aprendi que na cadeia ninguém é culpado
Descobri que o sistema é falho
E resolvi começar a pegar pesado

Antes de ser mais um trancafiado
Eu vivia livre como um pássaro
Tinha esposa, cachorro e afilhado
E hoje vivo totalmente isolado

Faço parte da lei do mais fraco
Vacilou com os caras, vai pro buraco
Eles matam sua família e queimam seu barraco
E depois enviam a prova do crime dentro de um saco

Só que um dia eu mudei este cenário
Mostrei na prática que aqui não tem otário
E conforme o combinado
Torturei, estrangulei e matei o delegado

Agora sou respeitado
Ganhei mordomia e um monte de aliado
Virei criminoso e sou dono do pedaço

E tudo isso porque fui injustamente acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário