sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Combinações de números.

Numerologia, astrologia, energia mística, superstição. Nada disso me convence.
Confesso que sou um fanático por combinações de números, mas isso sempre foi natural, não é uma coisa que fico procurando por aí, mas quando percebo, fico realmente surpreso.
Quase todos os dias me deparo com uma combinação de números, principalmente no relógio, parece que a hora gosta de me mostrar que está combinando, porém essas combinações nunca fizeram nada de diferente acontecer na minha vida. E olha que já arrisquei, hein! Outro dia o ponteiro marcava 22:22, estava chovendo e eu sem guarda-chuva. Um raio não me atingiu, a chuva não parou e uma poça gigante não abiu na minha frente formando um mar vermelho. Uma vez estava almoçando às 13:31 e não engasguei com o feijão, paguei a conta do mesmo jeito, não ganhei sobremesa e nenhuma garçonete bonita e gostosa me deu o seu telefone. Outros horários como 12:34, 01:23, entre outros também fazem parte da minha lista de combinações de números proporcionada pelo relógio e, mesmo assim, nada mudou, muito menos vi alguém virando abóbora às 00:00.
Você pode achar isso uma besteira, afirmar que combinações de números está classificada na 1.001 importâncias da sua vida, mas tenho certeza que a data e a hora de hoje (11/11/11 - 11:11) se tornou de alguma forma presente no seu dia, pois a mídia falou bastante, as redes sociais bombaram de comentários e até anúncios publicitários de oportunidade surgiram para enfatizar essa extraordinária combinação de números. Portanto, paciente leitor, não adianta achar que combinações de números mudam algo na vida, talvez, quem sabe, uma combinação de números faça você ganhar no jogo do bicho, virar assunto no elevador ou até criar um texto.
Eu poderia citar outros vários exemplos de combinações de números, como em placas de carros e endereços, mas prefiro parar por aqui. Afinal, você não vai ficar perdendo seu tempo lendo um texto de um cara que nasceu no dia 09/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário